Segredo contra a celulite: tonificar músculo abaixo da PELE!

Então lindona, tudo bem??

Espero que sim!

Bem, hoje vou falar mais sobre o segredo principal para você se livrar da cratera desgraçada chamada celulite, o segredo é simples: tonificar o músculo abaixo da PELE.

Mas, antes de continuar, quero te convidar a deixar seu e-mail no campo abaixo para que eu possa enviar + dicas e 1 presentinho, pode ser?

[yikes-mailchimp form=”1″ submit=”Enviar”]

Então…

Você já deve ter percebido que muitas gurias (mulheres jovens para os não-sulistas) “criam” celulite desde muito cedo, outras mulheres “maduras” nunca têm as crateras malditas.

E as gordinhas vs magrinhas? Você já percebeu que a cratera maldita aparece tanto nas MAGRINHAS quanto nas que têm excesso de gostosura. Então? Qual a lógica da cratera desgraçada? Será que ela não poupa ninguém??

E o povo que nunca estudou e nem entende nada do assunto bota a culpa na genética, será??

Bem… vamos lá: a genética não é TOTALMENTE CULPADA pela CELULITE. Vamos dizer que, ela tem um pouco de culpa… mas… não como o povo pensa…

Existem mulheres que, por sua construção genética, possuem uma tonificação dos músculos logo abaixo da pele favorável a deixar a pele mais rígida e plana. Ao contrário, outras possuem uma tonificação murcha e flácida, não permitindo a pele se apoiar.

Como essas mulheres possuem uma estrutura muscular atrofiada, a camada externa da pele acaba franzindo e criando buraquinhos (ou  buracões), chamados de sulcos. Se essas mulheres possuíssem uma estrutura muscular logo abaixo da pele tonificada, essa pele deveria estender-se suavemente e firmemente em torno de músculos fortes e bem tonificados.

Mas existe uma boa NOTÍCIA!!

Existem certos exercícios contra a CELULITE que trabalham a camada de músculos logo abaixo da pele afetada pela celulite… e estimulando essas camadas musculares, a atrofia reverte e acontece uma tonificação, e… a pele suaviza, acontecendo um nivelamento da camada externa da pele, a mudança se torna bem visível.

Então o povo faz outra pergunta: e aquelas mulheres que sempre foram bonitonas, sem celulite nenhuma, mas quando chega a meia-idade, ou a gravidez, ou até mesmo um aumento de peso repentino, elas “criam” celulite? Como isso acontece? De onde vêm essa desgraça?

Bem…. eu diria… CALMA MENINA!

A resposta é SIMPLES!

Por volta da meia idade o processo de envelhecimento começa a ficar evidente, e, infelizmente existe uma atrofia muscular (os músculos ficam menores, mais frouxos, flácidos e fracos).

Por esse motivo, muitas mulheres passam a maior parte da idade adulta e adolescência com a pele linda mas… chegando a meia idade… a coisa despenca… buááááá

Se você é uma dessas “mulheres maduras”… não precisa se apavorar! Existe sim a possibilidade de reverter essa atrofia muscular com exercícios que trabalham diretamente o músculo abaixo da pele!

A atrofia do músculo pode acontecer na gravidez ou num ganho repentino de peso! E a resposta fisiológica é a mesma: estimular o músculo não importando a idade!

Bem meninas lindonas, há uma esperança!

Se você quiser saber mais sobre nossos dicas,  deixa seu e-mail abaixo, prometo que além de dicas envio um presentinho!

[yikes-mailchimp form=”1″ submit=”CLIQUE AQUI pra + dicas e 1 PRESENTINHO”]

 

Não deixe de ver o vídeo que explica TUDINHO que eu falei e um pouco mais. é só alguns minutinhos!

 

adeus-celulite-joey-atlas

 

Beijinhos

 

Sandra

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário! Ficaremos feliz em responder!!

Comente