5 SEGREDOS para acabar com sua CELULITE!

O presente artigo é baseado no Trabalho no Mestre em Fisiologia do Exercício Joey Atlas. Maiores informações sobre o trabalho dele você pode ver em: Quem é Joey Atlas.

5 SEGREDOS para acabar com sua CELULITE!

Olá meus amores!

O que é a droga de celulite? Qual a resposta que vêm a sua mente? Bolsas de gordura presas à pele? Faixas de fibra que empurram a pele? Nada disso! É engraçado, mas ninguém sabe direito o que é celulite… e… eu não canso de dizer:

“CELULITE NÃO EXISTE!”

Aí você pensa… pérai… se não existe, o que é esse buraco desgraçado no meu bumbum? Rsss

Bem… vamos por partes…

Primeiro… vamos a origem do termo celulite:

A palavra “celulite” foi inventada há algumas décadas, em um SPA de beleza europeu, para descrever a aparência de pele com sulcos (buracos) e inchaços nas regiões críticas da parte inferior do corpo (bumbum, quadris, coxas e pernas).

A palavra virou modinha(até hoje) e os SPAs do mundo todo começaram a LUCRAR MUITO comercializando  produtos e métodos para eliminar a “celulite”. Se você, como a maioria das mulheres, já tentou um desses métodos passivos e superficiais para botar um fim nesses buracos desgraçados, já deve saber… esses métodos NÃO FUNCIONAM!!

Para eliminar o buraco desgraçado da celulite, você precisa seguir os 5 passos a seguir:

#1 – Você não consegue se livrar dessa desgraça (celulite) esfregando um gel, uma loção esquisita ou um creme gosmento na sua BUNDA!!

 

Então, o primeiro passo é: pare de usar essas porqueiras! Elas podem piorar a aparência da sua pele!!

Apesar de haver dezenas de supostos cremes para redução de celulites, não há nenhuma possibilidade deles eliminarem o problema. Por quê??? Porque celulite não é um problema da pele. É um problema do tecido estrutural oculto, que… só pode ser corrigido se você conseguir reverter a causa das fibras de músculos atrofiadas localizadas bem abaixo das regiões em que a celulite aparece.

Bem, essas dobrinhas flácidas e enrugadas são apenas sintomas superficiais de um problema… o problema real é MAIS EMBAIXO da pele… então… é impossível que cremes, loções e géis tenham qualquer efeito sobre a celulite…

Se você continua nessa vida de cremezinho contra celulite… sai dessa garota!

#2 – Tratamento de spas e médicos caros e arriscados podem sim reduzir… sua conta bancária! Jamais vão conseguir reduzir sua celulite!

 

E o pior, existem relatórios da FDA (agência do governo americano que fiscaliza alimentos e saúde) que mostram mulheres que carregam cicatrizes e machucados após se submeterem a tratamentos estéticos para eliminação de celulite!

Ou seja… esses tratamentos são dolorosos, perigosos, desconfortáveis e NÃO SERVEM PARA NADA! Infelizmente, não há uma fiscalização séria na área… e… ficamos sujeitas a campanhas de marketing mentirosas.

#3 –  A celulite não é genética! Você não está presa a ela para o resto da vida!

 

Então, vocês lembram da música da Gabriela? “Eu nasci assim, eu cresci assim, eu so mesmo assim, vou ser sempre assim…”. Muitas acreditam que celulite é que nem a síndrome de Gabriela: nasceram predispostas a ter e terão o resto da vida!

ISSO NÃO É VERDADE! NÃO alimente a síndrome de Gabriela nem por um MINUTO (isso não se aplica só a celulite, a tudo na vida!).
Sabe qual a origem desse mito ridículo?? Aquela sua vizinha sabichona e acomodada que não está nem um pouco afim de se livrar da celulite e diz: “ai amiga, você é linda do jeito que Deus te fez”… arghhhhhhhhh!

Claro que é comum ver mulheres da mesma família com celulite, mas isso não significa que é genética, só significa que elas ainda não descobriram uma maneira de levantar, tonificar e firmar as camadas de músculos que estão abaixo da celulite.

#4 -Você pode se livrar da celulite em qualquer idade

 

Então, existe o mito da celulite velha… outra pura doideira que suas amigas inventaram. A celulite é um problema estrutural no músculo, e ela pode ser eliminada com exercícios simples e únicos direcionados para às regiões afetadas pelos buracos desgraçados.

Esses exercícios podem ser feitos por mulheres de QUALQUER IDADE E CONDIÇÃO FÍSICA, não importando se a celulite começou no início da adolescência, depois da gravidez ou depois da menopausa.  TANTO FAZ QUANDO OS BURACOS DESGRAÇADOS COMEÇARAM… ele ainda é um problema estrutural que tem como origem músculos flácidos e não-tonificados abaixo da pele, com sulcos e inchaços.

#5 – A ÚNICA maneira comprovada de se livrar da celulite é por meio de uma série de exercícios SIMPLES mas direcionados para o músculo certo e a parte certa do corpo!

 

Esses exercícios são concentrados em levantar, dar forma e tonificar as camadas musculares para que elas suavemente se empurrem contra a pele, trazendo de volta a aparência suave e firme, ao mesmo temo queimando o excesso de pele caída, se houver.

É assim que, nós, mulheres de qualquer idade conseguimos reverter a celulite. E… por acaso, se tiver algum excesso de gordura nessas regiões, ele será queimado.

Infelizmente, a maioria das academias e instrutores não sabem essas técnicas para eliminar a celulite… (clique aqui para assistir o vídeo)

Os exercícios corporais NÃO SÃO REALIZADOS por meio de equipamentos, e o MAIS INTERESSANTE:

Esses EXERCÍCIOS PODEM SER FEITOS EM CASA, com TOTAL privacidade

– A parte inferior do corpo feminino tem mais de 90 músculos

90 musculos celulite

Os 90 Músculos da Parte Inferior do Corpo da Mulher Têm o Segredo para Suavizar/Firmar a Pele

Imagine esses 90 músculos abaixo da pele da região de suas pernas, bumbum, quadris e coxas. É aí que a mágica acontece: os exercícios removem os sulcos, inchaços e flacidez das regiões problemáticas…

Então, ao contrario do que a maioria das mulheres pensa, o programa de exercícios para remoção de celulite É MUITO DIFERENTE dos programas de exercícios das academias…  e o melhor… VOCÊ PODE FAZER EM CASA! Sem a “enchessão” de saco de instrutores malas e papinhos idiotas de academia!

Então…

Nesse vídeo o Mestre em Exercício Físico pela Long Island University (Nova York) explica melhor como o método funciona..

São exercícios simples e únicos, que você pode fazer hoje mesmo, de uma maneira direcionada. A maioria das mulheres começa ver resultados em 2 semanas…

adeus-celulite-joey-atlas

Para ver os 90 músculos na parte inferior do seu corpo e como você pode reverter a causa das ondulações, sulcos e inchaços nas regiões problemáticas e pontos críticos, é só dar play no vídeo acima.

DICA EXTRA #6 – Os inchaços, ondulações e sulcos da celulite  só pioram se você não tem o cudiado apropriado, e quanto pior ficam MAIS DIFÍCIL DE REVERTER.

 

Então, assista o vídeo acima e tente se livrar disso tudo menina!

Beijinhos,

Sandra

 

Deixe seu comentário! Ficaremos feliz em responder!!

Comente